REGRAS HOSPITAL
Sempre manter o respeito com todos os funcionários do hospital.
Nenhum funcionário do hospital é obrigado a fornecer tratamento para alguém que está usando máscaras ou está sem camisa.
Proibido atrapalhar o atendimento que o médico está realizando em outra pessoa.
Proibido faltar com respeito com funcionários ou até mesmo com pacientes.
Proibido colocar som/música nas dependências do hospital.
Os funcionários do hospital são neutros; portanto, é proibido roubar, sequestrar ou matar qualquer funcionário do hospital que esteja em serviço e uniformizado.
Funcionários do hospital são proibidos de participar de ações ilegais enquanto estiverem em serviço e/ou uniformizados.
Os funcionários do hospital devem sair de serviço sempre que forem fazer algo que não envolva o hospital.
Os funcionários do hospital são proibidos de saquear/lootear pessoas mortas durante o socorro.
Os funcionários do hospital são proibidos de tentar reanimar uma pessoa por mais de uma vez; caso não consigam reanimar na primeira tentativa, ele deve ser considerado morto.
Após ser reanimado em qualquer ação de banco, sequestro, roubo e afins, você não pode levantar e voltar como se nada tivesse acontecido, você deve interpretar os ferimentos, traumas e acompanhar o médico até o hospital.
Para obter um porte de arma, é obrigatório possuir um laudo emitido pelo hospital, sendo que este documento só pode ser elaborado por um médico especializado em psicologia.
Todo e qualquer funcionário do hospital está proibido de pegar itens do baú e/ou comprar itens na loja do hospital sem realizar relatórios ou adquirir para uso próprio. Caso alguém venha a comprar ou pegar sem o devido relatório, poderá ser considerado caixa 2. Aqueles que cometerem esta infração estarão sujeitos a receber duas advertências e serão incluídos na Blacklist do hospital.
Last updated