FAC / ORG

  1. Favelas são áreas de risco, o cidadão que entrar nelas sem ter sido convidado, poderá ser morto pelos membros da facção criminosa daquele local, não sendo considerado RDM.

  2. Nenhum cidadão poderá entrar nas favelas e matar os jogadores daquela facção por vingança, para forçar uma ação ou sem motivo algum. Caso um membro da facção tente matar o indivíduo, o mesmo poderá se defender de quem tentar contra sua vida, porém este deve sair o mais rápido da favela.

  3. Disparos em favelas não são motivos para a polícia adentrar nela, no entanto, caso a polícia visualize indivíduos armados no interior dela, poderão realizar abordagens e caso haja resistência, a polícia está autorizada a realizar o uso progressivo da força.

  4. Disparos em favelas poderão ser registrados pela polícia investigativa da cidade, onde estes registros servirão como provas para a realização de uma pacificação no local.

  5. Caso a polícia entre em uma favela em busca de um fugitivo, ela deverá se limitar em abordar apenas o indivíduo, e não todos os cidadãos que estão dentro dela, exceto se estes estiverem atrapalhando a abordagem policial.

  6. Organizações são áreas privadas e não possuem “PVP liberado”. É obrigatória uma interação caso alguém adentre sem autorização. Caso o mesmo continue no local após ter sido convidado a se retirar, poderá ser morto.

  7. Organizações são áreas de fachada para esconder suas atividades criminosas. A polícia não pode entrar sem que haja um flagrante de delito ou um mandado de busca e apreensão expedido por um juiz.

  8. É proibido quando em fuga da polícia de assalto ou de sequestros, adentrar nas alocações de uma organização.

  9. Disparos em organizações não são motivos para a polícia adentrar nela, no entanto, caso seja visualizado algum indivíduo portando arma, poderá ser realizada abordagem no mesmo, mesmo dentro do local. Cabe aos policiais ter ciência que os mesmos correm um grande risco de vida e não sendo considerado RDM se estes forem abatidos no local.

  10. Disparos em organizações poderão ser registrados pela polícia investigativa da cidade, onde estes registros servirão como provas para a realização de uma pacificação no local.

  11. Todas facções e organizações terão o limite máximo de 50 de membros.

  12. Ao ser exonerado ou pedir demissão de uma organização, é extremamente proibido pegar qualquer item do baú (sujeito a banimento e limpeza da conta)

  13. Proibido realizar qualquer tipo de roubo, furto, cobrança indevida ou sequestro em um raio de 100 metros de qualquer estabelecimento legal.

  14. O uso de mochila ou uniforme da facção durante as atividades de farm ou ações de rua não são obrigatórios.

  15. Somente será obrigatória a identificação/uniformização quando houverem ações marcadas.

  16. Proibido realizar qualquer tipo de roubo/furto/cobrança/assalto e sequestro a 50 metros de qualquer área vermelha.

  17. Ao sair de uma Facção, é obrigatório esquecer todas as informações, independentemente de ter sido demitido ou não.

  18. O comando /ilegal deve ser usado apenas para anunciar a venda de algum produto, convidar para entrar em uma facção ou para identificar um jogador em um RP de roubo/furto, especificando as características de sua roupa. Se for usado como chat de conversa/farpas, o jogador estará sujeito a advertência.

  19. Caso o líder saia de sua facção ou fique offline por 5 dias, ela será colocada à disposição para novos interessados.

  20. Caso a facção não produza seus “artefatos” por 7 dias , ela será colocada à disposição para novos interessados.

  21. É totalmente proibido o RP de caixa 2 dentro da facção, sujeito a banimento direto.

  22. Facções do mesmo farm podem roubar o farm em ações de rua. Se forem de farms diferentes, não é permitido roubar o farm. (Exemplo: FAC/ORG de armas não pode roubar FAC/ORG de munições em ações de rua.

  23. Não é permitido realizar as vendas de item da sua facção com um valor a baixo do especificado pela prefeitura.

  24. Se caso acontecer de uma facção invadir a outra sem uma guerra marcada ou motivo aprovado pela prefeitura, a facção será desativada por 24 horas por zaralho.

  25. Todos os líderes e/ou seus respectivos vices, devem participar de uma reunião de extrema importância quando convocados. Caso não compareçam a 2 reuniões sem justificativas, poderão ser exonerados de seus cargos.

Last updated